terça-feira, 4 de setembro de 2007

Acupuntura

E entao fui pra acunpuntura. Fui com um pe atras. Alias com os 2 pes atras. Nao gosto de agulha...
Depois da espera de 15 min o Dr. me chamou e entrei na sala. Confesso que logo percebi que nao era um consultorio como eu imaginava. Um lugar bem calmo, com uns quadros bem interessantes, daqueles de olhar e ficar viajando....
Sentei na poltrona e fiquei batendo um papo com o acupunturista por uns 15 mins. Explicando a ele as razoes pela qual eu estava la. Depois de explicado, ele pediu pra mim deitar. Deitei. Ele abriu a caixinha com as tao esperadas agulhas na minha frente (logo notei que elas eram bem diferentes do que eu imaginava. Eram menores). Comentei sobre meu medo de agulhas e que uma vez vi um documentario no qual o acupunturista coloca uma agulha bem no centro da cabeca, onde a gente e mais alto. Ele riu....Quando percebi ele ja tinha colocado a primeira agulha...na minha cabeca. Nao doeu. Nem senti. Das quase 10 agulhas que estavam em mim, so a do braco direito que me incomodava um pouco. Me senti pregado na cama com aquelas agulhas. Com medo de me mexer e alguma delas cutucar mais. Fiquei estatico. O dr resolveu me deixar sozinho. Apagou a luz e deixou tocando musica classica no som. Comecei a pensar...eh agora?? como isso funciona? sera que isso funciona?? Fiquei viajando no quadro que vi qdo entrei no consultorio. Reparei no silencio no qual a musica classica preenchia. E se passaram uns 20, 25 min. O dr voltou. Perguntou como eu estava. Disse que bem. E nao demorou muito e eu ja estava no carro, em direcao ao trabalho. Foi ai que percebi que eu estava melhor. Com mais animo, mais disposto e pronto para o q der e viesse. O dia no trabalho foi looonnngo. Mas nao cansei como normalmente. Nao sei como, mas a acupuntura me ajudou, bem do jeito que eu imaginava. Me sentia mais leve.
No fim de semana que comecou, eu estavabem mais solto. E falei o que tinha que ser falado, fiz o que tinha que ser feito. Aceitando os fatos e seguindo em frente. Menos peso nas costas, mais furos pelo corpo. Valeu a pena. Daqui uma semana volto no Dr, que me disse que a acupuntura so faz efeito depois da terceira sessao. Vai sabe...
MS

3 comentários:

Pri disse...

esse post foi como uma agulhada (do bem!!!) em mim.... rs...
to feliz em saber q vc tá mais leve... mais tranquilo! tudo vai dar certo!!!!!!!!!
beijo

SÁ ! disse...

Xuxu,
q vc levite sempre!!! rsss
fica bem,
bjokas!!

matstockmann disse...

obrigado Senhoritas! Um bjo