domingo, 7 de outubro de 2007

Djavan...

E mais uma vez eu comprei o novo cd do djavan esperando que ele fosse voltar a fazer os classicos. Obviamente isso nao aconteceu. Os classicos sao so classicos por causa do tempo....
O novo cd intitulado Matizes e bem....djavan moderno. Se vc ja ouviu o Vaidade, ou mesmo o Milagreiro, vai ver que esse novo cd segue a mesma linha de som. Confesso que nao gostei muito das 4 primeiras musicas. Mas da 5 em diante, acho q ta bem legal. Tem uma musica bem diferente chamada Imposto. Prefiro o djavan falando dos amores da vida dele do que dos impostos do Brasil. Impostos, musica e djavan nao vao bem juntos na minha humilde opiniao.
Tenho muitos cds do djavan. Ja fui mais fa dele do que sou hoje, e acho ele um grande artista. De todos os cds prefiro o Malasia. Sei que a partir dese cd ele ja estava mais....comercial que os anteriores, mas....e um puta cd!
Bom entao e isso. Se gosta de djavan, compra o cd! Vale a pena, afinal djavan e djavan ne!

MS

Nenhum comentário: