domingo, 30 de março de 2008

Musica

Tenho ouvido bastante artista novos que tenho gostado bastante. Uma das minhas novas descobertas nos ultimos meses foi a Feist. Descobri também que pouca gente a conhece. Um som bastante interessante e bem diferente do que estamos acostumados. O que faz eu gostar dela é a simplicidade. Nada de baladas pop com violões como estamos acostumados. Sintetizadores, uma bela voz e simplicidade é o que faz da Feist uma artista diferente para mim. Obviamente ela tem as baladas pop como qualquer singer/songwriter, mas a Feist tem um Q a mais. Canadensee com uma beleza um pouco diferente da que estamos acostumados também ajudam ela. Para quem não conhece o link abaixo com o clipe é uma ótima recomendação aos novatos.
http://www.youtube.com/watch?v=fr7zVwX4fsU&NR=1

Outra artista nova para mim é a Adele. Tbm com um som com uma certa simplicidade que não estamos acostumados a ouvir cativa os ouvidos. Assisti ao clipe Chasing Pavements e notei que ela não é magra como estamos acostumados a ver nas artistas como Beyonce, etc.
http://www.youtube.com/watch?v=qz7vGW2_5c0
Vale a pena dar uma olhada no clipe. Mas acho as outras musicas do cd mais legais que essa.

Em breve mais recomendações "relativamente novas."

MS

Nenhum comentário: