domingo, 7 de setembro de 2008

Qto tempo...

Wow....fazia bastante tempo que nao escrevia nada. Puts nem sei por onde comecar. Muuiita coisa aconteceu e desaconteceu. Estou de volta enfrentando meus "demos" e por isso com muitas ideias na cabeca.
Comeco com a grande criatividade brasileira.....inventaram a "lei seca" otima ideia. Parece excelente, diminuir as mortes no transito parece mais que bom, mas por causa disso, muitos bares, restaurantes perderam bastante dinheiro....
Hoje finalmente sai pra noite. Nao saia assim a bastante tempe por isso descobri hoje o seu Jarbas!!! Todo mundo conhece o seu Jarbas!!!
"seu Jarbas, personal driver" como diz o panfleto! "Apos beber nao dirija, chame o seu Jarbas." Nao o Sr. Jarbas, mas sim o seu jarbas, o Jarbas de todos, meu, seu, dele, e de todo mundo que tiver 20 reais no bolso!!!
A lei seca deu prejuizo pra bastante gente, mas devargarzinho a criatividade brasileira entra na onda e o pessoal comeca a fazer dinheiro em cima do que der e vier.
Bom, so vc bebeu, e nao quer dirigir por medo do bafometro....chame o Jarbas 7869-2211

Abccsss

Um comentário:

Pri disse...

caramba, tinha tanto tempo q n postava q ja tinha ate me esquecido de passear por aqui...
Bom, mas se vc voltar... eu tbm volto! hauhauahuahaua
bjao